sexta-feira, 11 de junho de 2021

DISTRATO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO

 


DISTRATO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO LOCADORA:______________________________________________________, _____________, __________________, ____________________, inscrito(a) no CPF nº ________________, e no RG nº ___________________, órgão expedidor ________________, residente e domiciliada à ______________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________

LOCATÁRIA:_____________________________________________________, ______________, ________________, _____________________, inscrita no CPF nº ___________________, e no RG nº ____________________, órgão expedidor ______________, residente e domiciliada à ______________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________.

As partes firmaram entre si, em ______  de _____________  de _______, Instrumento Particular de Locação, ocasião em que pactuaram a locação residencial do imóvel situado no endereço ___________________________________________________________________________________________________________________________________. Por este instrumento particular, não havendo mais interesse por parte da LOCADORA e da LOCATÁRIA em manter referido contrato de locação, resolveram, de comum acordo, rescindi-lo, nas seguintes condições:

1. A LOCATÁRIA abdica do interesse na compra do referido imóvel.

2. A LOCATÁRIA deverá entregar o imóvel com as chaves até dia ____/____/______, com o benefício de ser dispensada de realizar o serviço de _____________________________________. Entretanto, a LOCATÁRIA se compromete a __________________________________________, que correspondem aos materiais necessários para a realização do serviço.

3. A LOCADORA dispensa a realização do serviço de __________________ no imóvel por parte da LOCATÁRIA.

4. O presente distrato não contempla quitação de eventuais dívidas deixadas pela LOCATÁRIA, as quais deverão ser completamente adimplidas se ainda pendentes de pagamento (tais como as contas de água, luz), conforme ajustado no contrato de locação.

5. O imóvel deverá ser entregue pela LOCATÁRIA nas mesmas condições iniciais, com exceção do serviço de ____________________________________________________________________.

6. Fica eleito o foro da Comarca de _________________________ para dirimir eventual litígio oriundo da presente rescisão.
E por estarem assim ajustados, o presente DISTRATO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO segue em 2 (duas) vias para conferência e assinatura da LOCADORA e da LOCATÁRIA.

_________________, _______ de ________________ de __________.

 

________________________                          ____________________________   

Nome:                                                                Nome:

CPF:                                                              CPF:                                    

LOCATÁRIA                                                  LOCADORA                                         

Testemunhas:

1ª) Ass. _____________________________                2ª) Ass. _____________________________
Nome:                                                                               Nome:

CPF:                                                                                   CPF:       
                                                                                DOWNLOAD PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração de Vizinho Confinante ( Declaração de vizinho para usucapião)

    TERMO DE DECLARAÇÃO DE VIZINHO CONFINANTE   Eu, ________________________________________________________, __________________, __...